Um relatório de pesquisa pode ser a abertura de portas para um novo mundo de análises, pois traz indicativos de um dado contexto, numa perspectiva numérica, lógica, que posteriormente auxiliará na elaboração de (entre outros ofícios) planejamentos estratégicos ainda mais apropriados para cada laboratório. Pensando nisso, a Cubo Pesquisa iniciou desde Janeiro a pesquisa de “Perfil de Público 2009”, que vem levantando dados sobre a platéia que freqüenta os projetos e eventos capitaneados pelo Espaço Cubo, em Cuiabá. A proposta é delinear as características do “público consumidor” de nossas ações, levantando dados simples como idade e atividade social.
A primeira pesquisa do ano realizada no dia 10 de janeiro, na inauguração do Sukkata Pub, quando Vanguart e Macaco Bong fizeram o debute do espaço, à ocasião. Lá foram entrevistadas 69 pessoas, numa amostragem que revela que boa parte das pessoas ouvidas eram estudantes, entre seus 17 e 29 anos, estudantes de escolas públicas e particulares do ensino médio e também de universidades da cidade.
Para conferir os dados levantados, basta clicar no link a seguir: http://www.mediafire.com/?j0hmuwlgltv
A primeira pesquisa do ano realizada no dia 10 de janeiro, na inauguração do Sukkata Pub, quando Vanguart e Macaco Bong fizeram o debute do espaço, à ocasião. Lá foram entrevistadas 69 pessoas, numa amostragem que revela que boa parte das pessoas ouvidas eram estudantes, entre seus 17 e 29 anos, estudantes de escolas públicas e particulares do ensino médio e também de universidades da cidade.
Para conferir os dados levantados, basta clicar no link a seguir: http://www.mediafire.com/?j0hmuwlgltv
Nenhum comentário:
Postar um comentário